Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, é o dia em que a ONU (Nações Unidas) recorre para simbolizar e recordar da importância da água. Durante este dia, promoveu a Gestão Sustentável dos Recursos de Água Doce e é um momento para todos nós refletirmos e criarmos uma consciência para que possamos estabelecer medidas para resolver este problema em todos os países, cidades e casas.

A ONU e a UNESCO desempenham um papel muito importante neste tema! Desde que a ONU publicou um documento intitulado “Declaração Universal dos Direitos da Água” para alertar a população e os líderes mundiais em direção a uma compreensão e mentalidade mais ecológica: para proteger a água e por consequência o nosso planeta! A UNESCO definiu em 2013 como o ano da Cooperação Internacional para a Água.

Vamos respeitar a terra em que vivemos, caso contrário, só perceberemos o valor da água quando secar e deixar de existir. Vamos estar conscientes do nosso uso diário da água, queremos que faça parte deste dia especial aqui na SCOOP PORTUGAL, onde queremos ajudar e mostrar como todos nós podemos fazer uma mudança!

 

Vamos dar água. Vamos dar vida.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa