Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

SCOOP @ em Las Vegas / SOURCING AT MAGIC

O Sourcing Magic foi criado pelo UBM Fashion Group, que acredita em unir os melhores talentos da indústria e as feiras mais dinâmicas para alcançar a sua promessa: reunir grandes marcas e empresas em espetáculos comercializados, fornecer serviços superiores ao cliente e, finalmente, apresentar aos consumidores finais um melhor vestuário, calçado, acessórios e produtos de moda.

Para nós da SCOOP foi uma honra estar na Magic pela segunda vez, mas desta vez a exibir o nosso próprio stand, e os nossos próprios produtos, mas principalmente a nova e inovadora coleção “EU ANTES ERA, AGORA EU SOU“, que foca na tendência upcycling que os têxteis vivem neste momento, reciclar produtos e garantir a estes uma nova vida e função.

No nosso stand, exibimos um vestido totalmente feito de um material de casaco de ski que apresentava a nossa nova filosofia da coleção de que deveríamos construir um novo lema de vida mais sustentável e criar essa revolução através dos têxteis para o mundo.

 

 

Queríamos chamar a atenção das pessoas e das marcas para o nosso lema “A COSTURAR O NOSSO FUTURO”, que é a nossa abordagem para futuros clientes, colaborações e oportunidades. Mas acima de tudo, certificar de que as pessoas entendam que não existe um PLANETA B e que é através desta qualidade de eventos como o MAGIC que podemos alcançar as pessoas certas e causar um impacto maior.

Queremos agradecer a todos que conhecemos neste evento, a todos que deram uma palavra de ajuda e a todos que acreditaram e entenderam o que estamos a tentar alcançar com este movimento na nossa empresa e indústria de trabalho. Pessoas como @TheCelebritiesBoutique (IG), @thespectkc & @freewayrich (IG), @iam_mercyp (IG) e @liv_couture (IG), entre outras, queremos agradecer  por passarem pelo stand na exposição de sustentabilidade!

Conhecemos pessoas que compartilham a mesma paixão, pessoas que amam os nossos produtos, pessoas que se importam e, por essa razão, vamos continuar a desenvolver o nosso projeto EU ANTES ERA e AGORA EU SOU com um novo rumo para o uso sustentável.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa