Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

SCOOP NA CONFERÊNCIA 15º Aniversário UNGC

Ao longo destes 15 anos, a rede portuguesa do UN Global Compact, a maior iniciativa empresarial de sustentabilidade a nível mundial, tem vindo a assumir um papel fundamental ao nível do Desenvolvimento Sustentável, designadamente no que se refere à implementação da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em Portugal.

Neste contexto a Global Compact Network Portugal irá realizar uma Conferência para celebrar os seus membros, designadamente os que aderiram há pelo menos 15 anos, estando igualmente a preparar o lançamento de uma Brochura a disponibilizar no dia 22 de janeiro de 2019.

Concomitantemente, e porque em janeiro de 2019 a Aliança ODS Portugal celebra 3 anos desde a sua criação, o evento comportará também essa dimensão, procurando dar visibilidade aos seus membros e às atividades, iniciativas e projetos que tem levado a cabo para a concretização da Agenda 2030 da ONU.

O evento iniciará com intervenções institucionais, designadamente da parte do UN Global Compact – Central Office New York, seguindo-se uma segunda parte onde marcarão presença os representantes das Organizações com 15 anos de Compromisso com esta iniciativa das Nações Unidas. O período da tarde será dedicado aos membros da Aliança ODS Portugal e membros da GCNP e constituirá uma oportunidade para a SCOOP apresentar um pitch de, sensivelmente, 5-7 minutos sobre os resultados já alcançados e sobre projetos emblemáticos enquadrados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa