Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Jantar de Natal : SCOOP + ASAS

Este ano, a SCOOP decidiu fazer algo diferente, numa época do ano em que sentimos que precisamos dar mais e agradecer, numa época especial do ano em que nos sentimos amados e cercados por bondade e calor, muitas pessoas não tem a chance de sentir o mesmo.

Bem, pensamos sobre isso e decidimos nos juntar à ASAS – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, que há muitos anos constrói um lar e protege os grupos mais vulneráveis da comunidade, especialmente crianças e jovens, ajudando-os a se tornarem totalmente capacitados e conscientes dos seus direitos como cidadãos dentro de uma sociedade.

Foi uma honra para a nossa empresa tentar tornar este momento especial para as crianças e jovens, num momento em que o mundo está tão cheio de desigualdades, injustiças e pessoas com necessidades básicas, sentimos o dever de dar e ajudar não apenas como empresa, mas como pessoas e foi mágico.

Obrigada a toda a equipa da ASAS pelo vosso trabalho maravilhoso em ajudar e acolher estas crianças, por lhes darem a oportunidade de viver uma vida completa e lhes darem algo pelo que lutar.

Obrigado ASAS por nos convidar e nos deixar fazer parte do vosso natal!

Fecharclose

Faça a sua pesquisa