Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Feira A + A

A Scoop esteve presente em mais uma feira internacional, a A+A International Trade Fair with Congress, em Düsseldorf, na Alemanha nos dias 17 a 19 de outubro. Uma feira de referência internacional na área dos equipamentos de proteção individual e vestuário de trabalho, onde o tópico deste ano foi “The Future of Work”. A feira apresentou um forte crescimento com maior internacionalização, onde o comércio internacional da segurança e saúde no trabalho foram os atores do evento.

A A+A 2017 estabeleceu os novos padrões de segurança e saúde no local de trabalho, onde cerca de 1.930 expositores de 63 nações apresentaram os seus produtos, especialmente os equipamentos de proteção individual, tecidos para vestuário de proteção e de trabalho com diversas propriedades, acessórios, componentes, equipamentos e instalações de segurança para o local de trabalho.

A grande tendência são sem dúvida os EPI’s de alta visibilidade, proteção ao fogo, calçado e as luvas de proteção, todos com propriedades de relevância onde a aliança da proteção e do conforto andam em sintonia.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa