Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Dia Mundial da Voz

Abril é marcado por um dia importante, 16 de abril o dia em que todos nós celebramos o nosso principal meio de comunicação, a nossa voz.

Todos os anos, os profissionais de saúde, as empresas e indivíduos reúnem-se para alertar a importância de cuidar da nossa voz e quais são exatamente as precauções que devemos tomar para evitar doenças.

Este dia alerta para o cuidado que devemos ter quando ocorrem algumas alterações na voz e sentimos que a nossa garganta (laringe) pode estar ferida. Por esse motivo, durante este dia, há suportes médicos disponíveis que rastreará o seu histórico de saúde e realizará exames gratuitos para entender quais são as causas que estão por trás das doenças de voz, mas também como impedir que isso aconteça.

Na SCOOP PORTUGAL, queremos criar um alerta entre os nossos colegas de trabalho sobre como eles devem reagir nestas situações e, claro, oferecer o suporte médico para fazer exames durante esse dia na empresa com todos os funcionários para garantir que todos estejam  conscientes da grande importância que é a sua voz.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa