Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

A caminho de Tóquio 2020

Na segunda-feira, dia 12 de Março estiveram reunidas dezenas de universidades, empresas e entidades desportivas, na cerimónia de Apresentação Pública dos Programas de Preparação Olímpico e Paralímpico Tóquio 2020, que foi presidida pelo Primeiro-Ministro, António Costa no Centro de Treino de Atletismo do CAR do Jamor.

Nesse evento, percebemos o que está a ser feito no nosso pais, em termos de inovação tecnológica com o objetivo principal de otimizar o treino e rendimento dos nossos atletas e claro da atividade desportiva de alta competição.

Foi um grande orgulho para a nossa empresa estar presente e mostrar o nosso trabalho no âmbito da inovação e de levar Portugal mais longe. 

Equipa SCOOP 

Daniel Pinto – Business Development Director e Raquel Carvalho – Project Manager.

Foram apresentados ainda neste evento os Programas de Preparação Olímpica e Paralímpica rumo a Tóquio 2020, respetivamente pelos Presidentes dos Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal, na presença do Ministro da Educação, responsável pela pasta do desporto, Tiago Brandão Rodrigues, acompanhado pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.

A nossa empresa aproveitou este evento para mostrar o tipo de produto que temos desenvolvido para os Jogos Olimpicos, nomeadamente os J.Olimpicos SOCHI na Russia 2014, os fatos para os J.Olimpicos de inverno este ano na China e tambem outros artigos ligados ás marcas desportivas que produzimos.

 

Fecharclose

Faça a sua pesquisa