Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

A SCOOP vai ao REMODE, em Los Angeles

O REMODE é um evento que junta as mentes mais brilhantes e arrojadas da moda. Nos dias 13 e 14 de novembro, a SCOOP vai estar neste acontecimento, em Los Angeles, com vários projetos.

O que 0 REMODE?

Num mundo em que a a indústria da moda é o segundo maior poluidor e o consumidor se assume como um canal, o REMODE leva à indústria os novos modos de evolução, com o objetivo de se tornar mais transparente.

O REMODE pretende repensar e refazer a indústria, para que o negócio se torne mais sustentável e mais presente na vida dos consumidores.

O evento desenrola-se através de várias palestras, exposições e networking entre todos os presentes. Em comum está o desejo de crescimento e inovação, sempre com a agenda ambiental em cima da mesa.

O REMODE divide-se em diferentes pilares:

  • RETHINK
    Um pilar do REMODE que pretende repensar o mercado, com exploração das novas tendências de consumo, conhecimento mais aprofundado do mercado e as últimas inovações da área. h3 REMAKE Este ramo do REMODE dedica-se a refletir sobre novas ideias e soluções para o design, produção, wearables e sustentabilidade.
  • REMARKET
    REMARKET é o pilar do REMODE que pretende projetar a forma como são criadas as estratégias de marketing, de vendas e presença em loja numa época de multicanais de comunicação.
  • REINVEST
    Esta área do REMODE pretende debruçar-se sobre o modo de financiamento e manutenção de uma marca sustentável.

A SCOOP no REMODE

A SCOOP pretende acompanhar as evoluções do mercado da moda, sobretudo na sua vertente sustentável. A presença neste evento é importante para mostrarmos e partilharmos o nosso know-how com os melhores players do mundo da moda.

Estaremos presentes no âmbito do pilar REMAKE. Temos a certeza que a partilha dos nossos conhecimentos e a aprendizagem com outros projetos fará de nós ainda mais sustentáveis, mais inovodores e mais eticamente responsáveis. Com esta ação, a SCOOP espera trazer novas ideias, mais tecnológicas e praticas amigas do ambiente.

Compre já o seu bilhete!

Fecharclose

Faça a sua pesquisa