Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

6 Dicas para a sua primeira vez na MAGIC LAS VEGAS

A presença na MAGIC está ao virar da esquina e a Scoop está aqui para o ajudar a tirar o máximo da sua viagem a Las Vegas. Embora possa parecer uma tarefa difícil, estas sugestões vão ajudar a se destacar e aproveitar ao máximo o Sourcing na MAGIC.

1. Descubra quem participa

Pesquise quem participa da MAGIC e saiba o que eles podem estar á procura numa empresa. Isso dará uma oportunidade melhor de se adaptar no contacto a uma empresa e ajudar a atender as suas necessidades.

2. Explore o seu ambiente

Embora seja tentador ficar no seu stand a maior parte do show á espera da próxima oportunidade, não! Certifique-se de que você e a sua equipa tem um tempo do dia para explorar, fazer novos contactos e aprender um pouco sobre como as suas marcas favoritas são feitas.

3. Agendar reuniões com antecedência

Se você é comprador, procure fornecedores que gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar antes de chegar ao evento. Como um fornecedor faça o mesmo e convide os compradores a agendar uma reunião, isso pode garantir que voce se encontre com quem deseja quando estiver no seu melhor.

4. Assistir a eventos depois de horas

Assistir a eventos depois de horas e se encontrar com clientes em potencial é uma excelente maneira de socializar e conhecer um pouco mais sobre as pessoas com quem poderia trabalhar. Além de Las Vegas, nem tudo funciona! MAGIC está hospedar uma “Official MAGIC Party” no hotel Mandalay Bay, este é o lugar perfeito para começar.  

Vejo-te lá !

Fecharclose

Faça a sua pesquisa